Troca e devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:
Basta enviar um e-mail para contato@sulamericainformatica.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”, você deverá colocar o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Você receberá a confirmação de sua solicitação por e-mail, junto a uma autorização de postagem dos Correios para ser enviado o produto para a Sulamérica Informática sem custo algum.

Do cadastro:
Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:
1. Arrependimento da compra: Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto. É importante lembrar que para que a troca ou devolução do seu produto seja realizada é necessário que esteja tudo certo, como: o produto na embalagem original com a nota fiscal referente, o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
2. Produto com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na Sulamérica Informática ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no produto após o uso. IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado em nosso CD, por isso é expressamente importante o envio do produto através de nossa autorização de postagem via Correios.
3. Produto enviado incorretamente: entende-se por outro produto diferente do escolhido no ato da compra. O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Sulamérica Informática , seja via e-mail (contato@sulamericainformatica) ou no telefone (37) 3226-2367
IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.
Os procedimentos tomados pela empresa:
1. Em caso de reclamações por possíveis defeitos de fabricação, deverá o consumidor encaminhar à empresa o produto junto á nota fiscal de compra para que a empresa, no prazo legal de 30 dias, avalie se o defeito apresentado pelo produto é realmente decorrente de má fabricação. 
2. Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir a Sulamérica Informática substitui o produto defeituoso por outro igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor e qualidade, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
3. Em caso de ser o defeito apresentado pelo produto decorrente de mau uso ou qualquer outra espécie que não seja defeito de fabricação ou com alguma divergência a empresa emitirá um parecer esclarecendo o motivo do defeito, e enviará para o consumidor, esclarecendo os motivos pelo qual o produto não se enquadra na garantia legal.

Sobre a loja

Sulamérica Informática, loja física situada em Minas Gerais, fundado em 2007, são mais de 13 anos levando tecnologia, além da loja física em Nova Serrana, tem sua loja virtual, onde você encontra toda linha de Smartphones XIAOMI, Note 8, Note 8 Pro, Redmi 8, Mi Note 10, acessórios para Celulares, Iphone, Samsung, Vídeos Games, sem contar com os Micros Gamer Turbinados para você !

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